VÍDEO: Advogada traída por PM revela detalhes: “Fazia programa até com padre”
A mulher afirmou que o marido estaria cobrando por encontros com outros homens
A advogada goiana Jordane Mota gerou grande repercussão nas redes sociais ao compartilhar, nesta semana, uma série de acusações contra seu ex-companheiro, um policial militar de Goiânia. Em uma postagem nos stories, Jordane revelou que o homem se envolvia com outros homens em troca de dinheiro.
A situação chamou atenção quando Jordane começou a responder perguntas de internautas, revelando casos surpreendentes sobre o comportamento do ex. A história veio à tona após um detetive, contratado pelo marido de um suposto amante do policial, entregar provas concretas de traição, como fotos, vídeos e mensagens privadas.
Jordane relatou que o término do relacionamento foi causado pelos comportamentos alarmantes do marido, que teria mantido relações extraconjugais. Ela afirmou que ele não só teria se envolvido com um gerente de pousada, mas também estaria cobrando por encontros com outros homens.
Além disso, Jordane compartilhou informações de um passado do ex-companheiro, que teria sido contado por outra ex-parceira dele, revelando episódios de comportamentos incomuns durante a adolescência do PM.
“Até a ex dele me disse que, quando ele era adolescente, fazia programa até com padre de igreja”, disse a advogada.
A advogada também falou sobre momentos difíceis do relacionamento, que incluíam violência psicológica e ameaças de morte.
Em resposta, o PM rebateu as acusações, afirmando que Jordane estava tentando criar um escândalo devido à dificuldade de aceitar o fim do relacionamento.
EITA! Advogada traída por PM diz que ex já fez programa com padre pic.twitter.com/XIHCeSAJSD
— Alfinetei (@ALFINETEI) January 10, 2025