Trabalhador tenta estuprar vaca, leva coice e morre com camisinha no pênis
O trabalhador ainda chegou a levar o leite colhido para o patrão e também tomou café da manhã com ele
Um homem de 45 anos morreu após tentar estuprar uma vaca em fazenda, na última quarta-feira (8). O trabalhador rural morto foi encontrado caído com uma camisinha no pênis.
O caso aconteceu em uma fazenda localizada no Núcleo Rural Laje da Jibóia, em Samambaia. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso. O homem trabalhava e morava na referida fazenda.
Conforme a polícia informou, um colega de trabalho contou que, na terça-feira (7), ambos passaram o dia juntos, ingerindo bebida alcoólica. Na quarta, por volta das 5h, esse colega percebeu que o amigo já havia se levantado para tirar leite das duas vacas-leiteiras que ficam na fazenda.
Ainda segundo as informações, o trabalhador ainda chegou a levar o leite colhido para o patrão e também tomou café da manhã com ele. Em seguida, o homem voltou ao curral para pegar mais leite das vacas.
Porém, o homem demorou a voltar da ordenha, o que chamou a atenção dos colegas. A testemunha disse que, naquele momento, decidiu ver o que havia acontecido e, por volta das 6h35, encontrou o parceiro caído inconsciente ao lado de uma das vacas.
O trabalhador estava com uma camisinha no pênis, além de uma embalagem de preservativo ao lado. Assim, supõe-se que, antes de morrer, ele havia tentado estuprar uma das vacas e tomado um coice do animal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF) foi acionado. Os médicos tentaram reanimar o fazendeiro, mas, após cerca de uma hora, o óbito foi constatado.