Cansado de furtos, comerciante deixa recado para ladrão na porta da loja
No Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, um comerciante decidiu falar diretamente com o ladrão por meio de um bilhete. Ainda por cima, ao escrever, pediu ”por favor”, entretanto, admitiu que o sentimento é de indignação.
Identificado como Weykson Messias, dono de uma açaiteria, comentou, segundo o portal O Tempo, que em menos de três dias, o criminoso havia tentando invadir o estebelecimento. Anteriormente, ele perdeu alguns pertences essenciais porque arrombaram a porta.
Mas, Weykson citou que não foram todas as vezes que o ladrão conseguiu entrar na loja, portanto, nesse caso, só causou prejuízos nas portas. Mesmo assim, o valor estimado perdido chega em torno de R$ 5 mil.
”Meu sentimento é de indignação, porque não faz sentido a pessoa vir vários dias seguintes, é muito desgaste. Por isso, tentei apelar pelo emocioanal do ladrão’‘, comentou o comerciante, dizendo que escreveu um bilhete para que o indivíduo ”tenha consciência”.
‘Senhor ladrão, por favor, não arrombe mais essa porta. Em menos de três dias, o senhor já veio duas vezes, nos trazendo prejuízos e dor de cabeça. Tenha consciência”, escreveu.
Weykson complementou que registrou boletim de ocorrência todas as vezes que a loja foi roubada, mas citou que os furtos estão frequentes na região, principalmente na madrugada. Além das perdas, fica o desgaste e a dor de cabeça.
Fonte: Diário de S. Paulo