Homem é morto a tiros e tijoladas após briga em bar no interior do AM

Segundo a polícia, ‘Preto’ já tinha passagens por vários crimes, inclusive, ele é suspeito de matar um homem a pauladas no município

Mackson Jean de Castro Amorim, 37, conhecido como ‘Preto’, foi morto a tiros e golpes de tijolo nesta segunda-feira (23), após uma briga em um bar na Avenida Gilberto Mestrinho, bairro Liberdade, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).

Segundo informações de testemunhas, Mackson chegou em um bar por volta de 3h da madrugada e discutiu com homens que estavam consumindo bebidas alcoólicas no local.

Ainda segundo as informações, durante a confusão, um dos suspeitos atirou contra Mackson que ainda tentou fugir, mas foi baleado outras vezes. Mesmo caído no chão, o homem foi atingido com golpes de tijolo e morreu no local.

Segundo a polícia, Mackson já tinha passagens por vários crimes, inclusive, ele é suspeito de matar um homem a pauladas no município. Mackson chegou a ser preso pelo crime, mas já estava em liberdade.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Mackson foi removido.

ANTERIOR ‘Conto do Papai Noel’: foragido há mais de 15 anos é capturado em Manaus
PRÓXIMO ‘Operação Natal’ é intensificada e visa coibir crimes no trânsito em Manaus