Um ano após ser flagrada com ‘mendigo do amor’, mulher vende paçoca nas ruas de Brasília
Um ano após ser flagrada com o morador de rua Givaldo Alves, em Brasília, Sandra Mara Fernandes vem levado a vida pelas ruas da capital do país vendendo paçoca e compartilhando sua rotina nas redes sociais.
Ela, praticamente todos os dias, acorda cedo, vai até a rodoviária e vende os doces nos pontos mais frequentados de Brasília. Ela, inclusive, publicou um story no Instagram, na segunda-feira (3), agradecendo por um de seus seguidores tê-la identificado na rua e comprado grande parte das paçocas.
“Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus stories e comprou várias paçocas para me ajudar! Muito obrigada J.V pela ajuda, que Deus te retribua em dobro! Ainda existe muita gente boa no mundo!”, escreveu.
Sandra Mara permanece casada com o personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o mendigo Givaldo ao flagrá-lo com sua esposa.
Sandra Mara Fernandes foi flagrada, em março de 2022, tendo relações sexuais com o morador de rua, Givaldo Alves. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, sendo, mais tarde, esclarecido que a mulher havia tido uma crise psicótica. Ela precisou ser internada em um hospital psiquiátrico após o caso.
Eduardo Alves, o personal trainer casado com Sandra, chegou a agredir o morador de rua ao flagrar a cena. Ele permaneceu casado e perdoou a esposa.
Já Givaldo, aproveitou os ’15 segundos’ de fama e criou uma conta nas redes sociais, mas logo voltou a viver nas ruas.