Termina nesta terça-feira as inscrições para o Minha Casa, Minha Vida em Manaus
Além de Manaus, o programa vai construir unidades habitacionais nas cidades de Benjamin Constant, Iranduba, Manaquiri, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tefé e Urucurituba
O programa Minha Casa, Minha Vida está com inscrições abertas para futuros beneficiários em Manaus. Os interessados têm até esta terça-feira (10 ) para realizar o cadastro na Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf).
O cadastro de famílias visa selecionar àquelas que se enquadram no perfil do programa para receber casas ou apartamentos que serão construídos com recursos do governo federal em Manaus. No ano passado, o presidente Lula confirmou que a capital seria beneficiada com 4,4 mil imóveis construídos pelo programa habitacional.
Para se inscrever no Minha Casa, Minha Vida em Manaus, o candidato tem duas opções. A primeira é fazer o cadastro, pela internet, no Sistema Municipal de Habitação. Antes de iniciar a inscrição, é necessário ter em mãos os seguintes documentos: NIS, CPF, data de nascimento, nome da mãe, RG e título de eleitor.
Além de Manaus, o Minha Casa, Minha Vida vai construir unidades habitacionais nas cidades de Benjamin Constant (300), Iranduba (150), Manaquiri (200), Parintins (400), São Gabriel da Cachoeira (400) , Tefé (400) e Urucurituba (200).