Suspeito de envolvimento na morte de PM se entrega à polícia

Manaus – Samuel Souza dos Santos, 22, suspeito de envolvimento na morte do PM João Marcos Torres, 39, se entregou à polícia acompanhado de um advogado e familiares, na tarde deste sábado (1º), na Delegacia de Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), na Avenida Autaz Mirim, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a polícia Samuel teria dado apoio para os criminosos fugirem.

Segundo relatos dos próprios suspeitos, Samuel não atirou contra o PM mas, ele conhecia o ‘Dimenor’ que estava em casa dormindo e o chamou para beber. Jussier já estava no bar bebendo com Samuel.

A vítima identificou os suspeitos e confrontou ‘Dimenor’. Nesse momento, Jussier foi ao banheiro e o PM foi atrás dele, Jussier liga para o ‘teteco’ que foi encontrar o grupo no local e já chegou atirando contra a vítima e, ainda levaram sua arma.

Jussier Nascimento Lopes conhecido como ‘Juca’, foi preso na quinta-feira (30), Rudson Castro Gama conhecido como ‘Dimenor’ morreu durante confronto com a polícia e Alexandre de Souza Batista conhecido como ‘Teteco’ segue sendo procurando.

A vítima estava no bar com um amigo para comemorar a promoção de cabo para sargento.

Fonte: D24am

ANTERIOR Traficante conhecido como “paizão sid” morre em operação do Bope
PRÓXIMO Mãe do cantor Leonardo morre aos 85 anos: ‘Dor no peito’