VÍDEO: Criança invade hospital veterinário e mata 23 animais: “Tragédia”
Ainda segundo as denúncias, outros animais do hospital veterinário tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados
Uma criança de 9 anos invadiu um hospital veterinário e matou pelo menos 23 animais de pequeno porte, no último domingo (13). O local havia sido inaugurado no sábado (12), no Dia das Crianças. A brutalidade foi registrada por câmeras de segurança.
O caso aconteceu na cidade de Nova Fátima, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) informou que o veterinário proprietário do hospital acionou os policiais após encontrar 15 coelhos mortos e outros animais soltos no local.
Ao verificar as imagens de câmeras de segurança do hospital, os proprietários descobriram que uma criança acompanhada de um cachorro havia invadido a unidade. As imagens mostram que o menino arremessou animais contra a parede.
Ainda segundo as denúncias, outros animais tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados. O veterinário Lúcio Barreto descreveu o horror ao encontrar os animais mortos:
“É uma situação horrível, a gente que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, afirmou em entrevista.
A Polícia Civil foi até a casa da família da criança, conversou com os responsáveis e um boletim de ocorrência foi registrado. O Conselho Tutelar também foi acionado e está acompanhando o caso.