Deolane Bezerra fala sobre a vida na cadeia: “Dormia só quatro horas”
Deolane também comentou sobre as refeições disponíveis e os encontros com outras “criminosas famosas”
Deolane Bezerra compartilhou como foram suas experiências nos presídios de Pernambuco durante uma entrevista a Luiz Bacci, transmitida no programa “Cidade Alerta”., na quinta-feira (26).
A influenciadora foi liberada na última terça-feira (24) da Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, após decisão de um desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, que liberou todos os investigados na Operação Integration.
Ela agora acompanha o processo em liberdade, podendo voltar à prisão se condenada pelas acusações de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.
Em seu relato, a influenciadora detalhou aspectos de sua rotina na prisão, como o local onde dormia e as poucas horas de sono que conseguia por noite. Ela também comentou sobre as refeições disponíveis e as atividades que a ajudaram a passar o tempo.
Segundo a influenciadora, nos 20 dias em que esteve na prisão, ela fazia quatro refeições diárias, mas dormia apenas quatro horas por noite. Ela também ficou em uma sala adaptada, que anteriormente funcionava como o berçário do presídio.
Além disso, Deolane mencionou ter encontrado “criminosas famosas”, como Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, mais conhecidas como as “canibais de Garanhuns”, que eram conhecidas por vender salgados com carne de suas vítimas.
A advogada também refletiu sobre uma decisão que tomou em relação a outra detenta, da qual se arrependeu. Deolane reafirmou sua inocência e disse estar confiante de que a justiça será feita.
Para manter a liberdade provisória, Deolane Bezerra precisará cumprir algumas regras judiciais:
- não mudar de endereço sem prévia autorização judicial;
- não se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial;
- não praticar outra infração penal dolosa.