Mulheres dão cantadas em turistas, se distraem e batem carro; veja vídeo

Imagens do momento da colisão viralizaram nas redes sociais; caso ocorreu em Itanhaém, no litoral de São Paulo

Um veículo em que havia um grupo de mulheres bateu em outro carro após as ocupantes se distraírem enquanto cantavam dois turistas em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Um dos rapazes registrou o momento da colisão e postou o vídeo nesta semana, poucos meses após o ocorrido. A cena viralizou nas redes sociais e já soma mais de 1,6 milhões de visualizações no TikTok .

Em entrevista ao jornal A Tribuna, Guilherme Garcia, de 28 anos, relatou que mora em Guarulhos e estava na cidade litorânea durante um passeio com os amigos. Segundo o rapaz, ele coincidentemente flagrou o ocorrido porque já estava gravando um vídeo para relatar uma situação que ele e o amigo Blenner Alba – com quem aparece nas imagens – haviam passado em um quiosque.

Foi enquanto gravava as imagens, conforme conta, que ele e o colega foram surpreendidos pelos elogios das mulheres que trafegavam de carro pela rua que eles passavam.

Uma delas grita “ai lindo” e, logo em seguida, elas batem o veículo em um automóvel que estava logo a frente. É possível ouvir o barulho da colisão no vídeo que flagrou o acidente. Com a situação inusitada, Guilherme e o amigo caíram no riso ao saírem do local.

Ao jornal A Tribuna, o turista revelou que a situação inusitada aconteceu em outubro do ano passado, mas que ele acabou só compartilhando o vídeo em suas redes sociais na última semana.

Guilherme fez uma publicação com as imagens no TikTok e tinha poucos seguidores. Mas, rapidamente o vídeo viralizou e já soma milhares de visualizações, curtidas e compartilhamentos. “Somos de parar o trânsito”, brincou ele em uma postagem do ocorrido em seu Instagram, onde também alcançou diversos internautas com o post.

Fonte: Terra

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Maringá encara o Flamengo de Arrascaeta, Gabigol e companhia na Copa do Brasil
PRÓXIMO VÍDEO: Polícia divulga imagem de dupla procurada por arrastão em Manaus