Jovem é morta a tiros pelo ex-marido enquanto gravava vídeo para o TikTok

O homem disse à polícia que foi até a casa da jovem para saber se ela estava com outros homens

EUA – Uma mulher, 25, foi morta a tiros enquanto gravava um vídeo para o TikTok dentro de casa. O caso foi registrado no último sábado (10). Segundo as investigações, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, que está preso.

O caso aconteceu em New Albany (EUA). O principal suspeito é Joshua Tompson, de 25 anos. A vítima foi identificada como Kaitlyn Lee, estava gravando um vídeo com uma amiga.

Em um momento da gravação ela pergunta a alguém que está fora do enquadramento da câmera: “O que você está fazendo aqui?”. Em seguida, a jovem é morta a tiros e o corpo cai no chão.

O própri ex da jovem foi quem ligou para a polícia e confessou o assassinato: “Atirei na mãe do meu filho”. O suspeito disse em depoimento que foi até a casa da ex-mulher para verificar se ela tinha outros homens.

Jovem morta a tiros deixa três filhos

A família criou uma vaquinha online para arrecadar fundos para realizar o sepultamento da jovem, na página, uma prima da vítima desabafou sobre o crime que tirou a vida de Kaitlyn, que deixou três filhos.

Conforme as autoridades locais, Joshua foi preso e o julgamento está previsto para ocorrer em março de 2025. As informações são do portal Huffpost.

ANTERIOR Pessoas com HIV/Aids e carga viral indetectável não transmite por via sexual
PRÓXIMO VÍDEO: Homem mata ex com tiro na cabeça e viaja 500 km com o corpo no porta-malas