Celulares roubados durante festa são recuperados em Presidente Figueiredo

Um taxista foi preso e um adolescente apreendido por envolvimento no crime

Onze celulares que foram subtraídos na noite de domingo (28), durante a 32ª Festa do Cupuaçu, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), foram recuperados. Durante a ação, um taxista, 46, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido.

De acordo com o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major PM Bruno Lima, os policiais militares estavam em patrulhamento quando visualizaram o adolescente correndo, nas proximidades das Corredeiras do Urubuí, por volta das 19h20. Com o adolescente foi encontrado uma sacola, com vários aparelhos celulares provenientes de roubo ou furto.

“Na abordagem também foi verificado que tinha um veículo envolvido. Na revista veicular foram encontrados mais aparelhos celulares, totalizando 11 aparelhos”, explicou o comandante.

Um taxista de Manaus, 46, também foi preso. Ele usava o veículo dele, marca Ford, placa NOI-4511, para dar apoio no crime. O homem e o adolescente, mais os aparelhos eletrônicos, foram encaminhados à 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

ANTERIOR Suspeito de estuprar ex-cunhada de 6 anos é espancado até a morte em Manaus
PRÓXIMO Brasil tem capacidade para enfrentar futuras pandemias, diz ministra