VÍDEOS: Mulher é presa com mais de uma tonelada de drogas em Manaus

A ação foi realizada em uma casa localizada na rua Iraquara, Conjunto Amazonino Mendes

Thaís Cruz de Araújo, 29, foi presa em flagrante durante a ‘Operação CDD’ que desarticulou um centro de distribuição de drogas e apreendeu mais de uma tonelada de entorpecentes, entre maconha tipo skunk e cocaína, avaliada em R$ 20 milhões. A ação foi realizada em uma casa localizada na rua Iraquara, Conjunto Amazonino Mendes (Mutirão), Bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, a ‘Operação CDD 4’ foi deflagrada em decorrência de uma investigação de alguns meses sobre uma organização criminosa. A origem e o destino da droga estão sendo investigados.

A mulher foi encaminhada ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc)e será apresentada à audiência de custódia.

O material ilícito passará por perícia. As investigações continuarão com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas na organização criminosa.

Balanço

Somente em área urbana, na desarticulação de laboratórios de drogas e centros de distribuição, foram apreendidas 3,3 toneladas de entorpecentes pelo Denarc. O prejuízo estimado é de R$ 97 milhões.

VEJA VÍDEOS:


ANTERIOR Exportações do Amazonas alcançam 71,09 milhões de dólares em junho
PRÓXIMO Disputa por território e distribuição de drogas teria motivado ataque em Coari, no AM