Suspeito de estuprar criança em shopping se entrega à polícia: ‘Sou inocente’
Manaus – Rogério Lindoso dos Passos, de idade não revelada, suspeito de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos, em um shopping da zona norte de Manaus, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (20).
O suspeito se apresentou na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), acompanhado de seu advogado. Em entrevista, Rogério afirmou ser inocente e disse que os vídeos divulgados do suposto estupro são falsos.
“Eu sou inocente, estou sendo ameaçado, o vídeo postado e um vídeo editado, eu soube desse caso só dia 10, eu estive na loja, entrei para experimentar roupas, experimentei e ninguém chegou a entrar no meu provador”, disse Rogério.
“Eu não cheguei a falar com a criança e nem com a mãe, para me defender, preciso do vídeo inteiro, o que aconteceu foi um mal entendido”, enfatizou Rogério.
Rogério já possui mandado de prisão deferido na segunda-feira (13). A ordem foi expedida pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
Sobre o caso:
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima estava no provador de uma loja, situada em um shopping center na zona norte de Manaus.
As imagens mostram quando o homem entra sozinho na área dos provadores da loja. Em seguida, a criança surge acompanhada da mãe indo em direção a uma das cabines femininas. Em um determinado momento, a menina acaba não percebendo a direção em que tinha ido com a mãe e segue para o compartimento masculino.
A mulher chegou a procurar pela filha do lado de fora dos provadores. Após um tempo, a menina retornou pedindo para ir embora do local.
A criança contou a mãe que o homem levantou a blusa dela e acariciou a região dos seus seios. A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que o ato libidinoso do homem de acariciar a região dos seios da menina já caracteriza estupro de vulnerável.
Fonte: D24AM