VÍDEO: Blogueira ostenta nas redes sociais e é sequestrada; criminosos pediram R$ 200 mil
A influenciadora levou coronhadas na cabeça durante o sequestro
Dois irmãos gêmeos foram presos nesta quarta-feira (22), após sequestrarem a influenciadora digital Andressa Veronica Sabino Santos, conhecida como Índia Marley, e o amigo dela, Marlon Nascimento da Silva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Segundo os policiais da Delegacia Antissequestro (DAS), a influenciadora, que havia acabado de sair de uma sessão de fotos em um hotel na Região do Joá, estava em um veículo de aplicativo com um fotógrafo e dois amigos, quando foi interceptada por um carro de cor branca. Dois homens, com trajes e distintivos policiais, sequestraram a influenciadora e um dos amigos dela e com uso de arma de fogo, levaram as vítimas para um motel, em Jacarepaguá.
No cativeiro, eles ligaram para um familiar da influenciadora exigindo R$ 200 mil de resgate, com prazo de uma hora para envio do dinheiro. A tia recebeu ameaças de enviar os dedos da vítima caso não fosse levantada a quantia.
O fotógrafo e o outro amigo, que não foram sequestrados, procuraram policiais da 16ªDP (Barra da Tijuca), que logo acionou a Delegacia Antissequestro (DAS).
Ao chegar no motel, as equipes da DAS realizaram o cerco do estabelecimento, libertaram as vítimas e prenderam os dois irmãos. Segundo o delegado Willian Penha, titular da DAS, a influenciadora levou coronhadas na cabeça durante o sequestro.
“A vítima estava muito abalada. Esse crime de extorsão praticado com momentânea privação da liberdade dela acabou culminando também em agressões. Ela sofreu agressões físicas por esses dois marginais”.
Com Vilmar Rodrigues de Oliveira e Vilson Rodrigues de Oliveira, os agentes apreenderam duas pistolas 9 mm, cinco carregadores, munição, roupas táticas, distintivos, aparelhos de celular e o veículo utilizado na ação criminosa. Os irmãos já vinham sendo monitorados pela polícia como integrantes de uma quadrilha de sequestro.
“A gente já investigava. Inclusive já tínhamos pedido a prisão deles dois em outros inquéritos. A gente agora vai passar para segunda fase, que é saber o destino dos recursos que eles obtiveram com outros crimes praticados”, completou o delegado William Penna.
VEJA VÍDEO: