Lutador de MMA preso por tentativa de feminicídio contra cantora diz que agressões ‘eram normais’

Durante depoimento, o lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Thiago de Melo, de 34 anos, preso na segurança (20), por agressão física, injúria e ameaça de morte contra sua ex-namorada, uma cantora de 31 anos, chegou a dizer que as agressões entre eles eram “normais”.

Conforme a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, as investigações iniciaram após a vítima buscar a delegacia, na madrugada do dia 4 de maio, por volta das 4h, para informar que foi agredida fisicamente pelo namorado.

Segundo a delegada, eles haviam saído de um evento de aniversário no bairro Tarumã, zona oeste, com destino à casa da vítima, quando os desentendimentos iniciaram juntamente com as agressões.

“Já na residência da mulher, as agressões se intensificaram, mas ela conseguiu pedir ajuda de vizinhos. No dia seguinte, ela veio à delegacia para realizar a denúncia e solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor. A vítima chegou a relatar que já havia sido agredida em outras ocasiões pelo homem”, contou Patrícia Leão.

Na DECCM centro-sul, a vítima foi ouvida e, no decorrer das diligências investigativas, foram levantadas provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse decretado pelo Poder Judiciário. Com a ordem judicial expedida, os policiais saíram em diligências em busca do autor, mas sem sucesso, razão pela qual ele passou a ser considerado foragido da Justiça.

Prisão

“Devida à ampla divulgação que o caso teve, inclusive com a vítima expondo na própria rede social. Na noite de segunda-feira (20/05), ele compareceu à delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão em nome dele”, explicou a autoridade policial.

O lutador responderá pelos crimes cometidos, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. Ele chegou a afirmar quem também teria sido agredido pela cantora.

ANTERIOR Procon-AM notifica operadoras de transportes fluviais por práticas abusivas na venda de passagens para Parintins
PRÓXIMO Dupla é presa por possuir conteúdos de pornografia infantil em aparelhos celulares