PM e homem são presos suspeitos de sequestrar família em Manaus
Um casal e a filha deles, uma criança de dois anos, teriam sido sequestrados no estacionamento de uma farmácia
O cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Marçal Frazão Correa, e um outro homem, Ronaldo Bezerra de Paula, foram presos suspeitos de sequestrar uma família no bairro Manoa, zona Norte de Manaus, na noite de domingo (19).
De acordo com as informações da PM-AM, uma equipe da Força Tática recebeu a denúncia de que uma família teria sido sequestrada no estacionamento de uma farmácia.
Ao abordarem o carro suspeito, a equipe policial encontrou dois homens junto com o casal e uma criança. Os dois homens se apresentaram como PM e policial civil.
A família estava algemada no banco de trás do veículo. Os dois homens foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi verificado que apenas Marçal era PM e o outro homem tinha mentindo sobre ser policial civil.
Com o PM e o comparsa foram apreendidos um fuzil, uma submetralhadora e duas pistolas, além de carregadores, mais de 100 munições, colete balístico, algema e três aparelhos celulares.
A família foi liberta. A PM-AM informou que deve instaurar um procedimento administrativo na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da corporação, para apurar o envolvimento do cabo no crime.