‘O pai tá on’: vídeos mostram responsável de ONG assediando jovens em Manaus
Em um dos vídeos, Cid Marcos aparece deitado com um adolescente; no outro ele tenta beijar a própria sobrinha
Após a prisão de Cid Marcos Bastos Reis Maia, 49, líder da Organização Não Governamental (ONG) denominada ‘Pai Resgatando Vidas’, e seu filho, Wilson Garcia Bastos Bisneto, 21, dois vídeos de Cid começaram a circular nas redes sociais. No primeiro vídeo, ‘Pai Marcos’ como era chamado aparece beijando a orelha de um adolescente, em outra ele aparece tentando beijar a própria sobrinha.
Conforme as imagens, ‘pai Marcos’ aparece deitado com um adolescente, acaricia o menino e ainda dá uma mordida na orelha do jovem. Em outro vídeo, o homem aparece elogiando uma jovem, na qual ele diz ser sua sobrinha. Além de fazer vários elogios à mulher, ele tenta beijar a jovem na boca. No vídeo, a jovem parece ficar constrangida com o assédio do tio.
‘Pai Marcos’ sugere que os dois tenham um relacionamento, mas a jovem usa a expressão “tá amarrado” para afirmar que nunca irá acontecer nada entre os dois.
Cid Marcos Bastos Reis Maia, 49, líder da organização criminosa, e seu filho, Wilson Garcia Bastos Bisneto, 21, foram presos na terça-feira (7), no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
A dupla era responsável pela Organização Não Governamental (ONG) denominada ‘Pai Resgatando Vidas’, que utilizava vulnerabilidade de moradores de rua adictos para obter doações e vantagens financeiras. Entre 2019 e 2024, o grupo criminoso movimentou mais de R$ 20 milhões.
Fonte: D24AM
VEJA VÍDEOS: