Após estuprar e engravidar adolescente, homem é condenado a castração física
Na castração física, os testículos do homem serão removidos. Um exame de DNA comprovou que o bebê da adolescente era filho do homem
EUA — Um homem, 54, foi condenado a castração física após ter estuprado uma adolescente. A vítima tinha 14 anos e foi estuprada diversas vezes pelo homem em 2022. Além do estupro, a adolescente ficou grávida. O acusado também foi condenado a 50 anos de prisão.
De acordo com informações da CBS News, o nome do homem é Glenn Sulivan e o caso aconteceu no estado da Louisiana, nos Estados Unidos. Com a gravidez da adolescente, o exame de DNA comprovou que o bebê era filho de Sullivan.
A promotoria da Louisiana, cuja lei permite castração em determinados casos de estupro, defendeu que o homem receba a pena por se tratar “do tipo de crime mais malicioso que o estado acompanha”.
Uma vez condenados à castração, os agressores poderão escolher entre física e química; Sullivan optou por castração física, onde os testículos são removidos; na química, substâncias que bloqueiam a produção do hormônio testosterona são aplicadas.