VEJA VÍDEO: Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa assume vício em cocaína
Após notícias de internações em clínica de habilitação, o advogado de Alexandre acusou Ana e Edu das informações
Alexandre Correa, 52, parece está envolvido em mais uma polêmica. O ex-marido de Ana Hickmann, 43, está acusando a apresentadora de abusar do álcool. Porém, o empresário já teve problemas com álcool e com cocaína há 10 anos.
De acordo com informações da Quem, o empresário havia sido internado duas vezes para tratar dependência química. A Quem também informou que o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, disse, nesta sexta-feira (5), negou as internações e disse que é uma notícia falsa criado por Ana e seu atual namorado, o chefe de cozinha Edu Guedes.
“É mais uma fake news da apresentadora e seu amante. E Alexandre faz um desafio público para que a falsa acusadora e ele façam um exame toxicológico para que fique evidente quem é dependente químico nessa história”, argumentou Enio.
Por outro lado, durante uma live no YouTube de Ricardo Feltrin, na tarde desta sexta-feira (5), Alexandre enviou um áudio assumindo vício em cocaína.
“No ano de 2018, eu estava dando uma exagerada no consumo de álcool, então eu fiz a opção, por recomendação do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro. Foi um retiro de 14 dias, fiz um profundo detox, e foi tão bem-sucedido que nunca mais voltei a fazer ingestão de álcool. De junho de 2018 até hoje eu permaneço abstêmio de qualquer outra substância tomada de livre e espontânea vontade”, contou.
Alexandre ressaltou que não se entendia muito bem com o álcool. “Ele abusava de mim e eu dele. Então eu tomei essa decisão por minha livre e espontânea vontade, com apoio do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro, que foi em junho de 2018”, lembrou o empresário.
Segundo Feltrin, Alexandre também foi internado em 2012 para tratar a dependência química. Ainda e acordo com Feltrin, o empresário saiu da clínica e parou de usar cocaína, mas continuou bebendo.
Feltrin explicou que, em 2018, o empresário teve uma “recaída braba do álcool” e chegou a ser internado novamente.