VÍDEOS: Professora é encontrada morta com perfurações no pescoço em casa no Careiro Castanho, no AM

A pequena cidade de Careiro, no interior do Amazonas, foi abalada por um crime hediondo nesta terça-feira (2). A professora Eliane Félix de Lima Barbosa, 51, foi encontrada morta em sua própria casa, na noite de terça-feira (2), no município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros ao sul de Manaus).

Conforme as informações, professores que trabalhavam com Eliane estranharam o sumiço da vítima e foram até a casa dela. Ao chegarem no local, os professores encontraram a mulher morta com perfurações na região do pescoço.

O suspeito do crime, identificado como Romário Azevedo do Rego, 32 anos, foi preso no mesmo dia, e encaminhado para à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). O caso deve ser investigado pela polícia.

O corpo de Eliane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para procedimentos de autópsia.

Além de professora, Eliane também era pastora e uma pessoa conhecida na região. Ao saberem da morte dela, moradores ficaram revoltadas e foram para frente de uma delegacia cobrar por Justiça. A Prefeitura de Careiro Castanho emitiu uma nota de pesar, expressando condolências à família, parentes e amigos da vítima.

Leia a íntegra abaixo.

A morte não é o fim. E por mais doloroso que seja essa partida final, a qual todos estamos destinados, sempre seremos pegos de surpresa.

O prefeito Nathan Macena e o vice Mira Melo manifestam o mais profundo pesar com o falecimento da Eliane Félix de Lima Barbosa, acometido repentinamente nesta terça-feira (2).

Eliane, que viveu e tinha um amor grande por nossa cidade, foi professora municipal e pastora do ministério MIA, onde préstamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos.

Que nesse momento de dor, Deus seja como bálsamo, reconfortando a todos. Descanse em paz!

VEJA VÍDEOS:



ANTERIOR PT decide lançar Marcelo Ramos como candidato à Prefeito de Manaus
PRÓXIMO VÍDEO: Artefato explosivo é deixado na porta de delegacia no Colônia Antônio Aleixo, em Manaus