Polícia procura cantor de forró suspeito de estuprar menina de 12 anos em Manaus

O cantor de forró Keven Fernandes dos Santos está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Na terça-feira (20), a mãe de uma adolescente de 12 anos foi até a sede da Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca) denunciar que sua filha foi estuprada por um cantor.

Conforme a PC-AM, o crime ocorreu na terça-feira (20), após o autor pegar a vítima em sua residência e consumar o estupro. Em depoimento, a mãe disse que o cantor buscou a filha dela na casa dela por volta das 4h e a levou de volta para a residência apenas às 6h.

Ainda segundo as informações, a mãe contou que viu nas imagens das câmeras de segurança o momento em que o homem buscou a adolescente.

A mulher conversou a filha, que contou que mantinha conversas com o cantor pelas redes sociais e que ele teria marcado um encontro. Ainda de acordo com o que a filha contou para a mãe, o cantor teria levado ela para frente de uma escola e cometido o crime dentro de um carro.

Banda se manifesta

A banda “Forró na Pegada”, da qual Keven é integrante, se manifestou devido à grande repercussão e disse que um homem esclareceria o assunto.

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Keven Fernandes dos Santos, deve repassar aos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

ANTERIOR Com vagas em Manaus, Caixa lança concurso com salários de até R$ 14 mil
PRÓXIMO VÍDEO – Perfis fazem ataques a Isabelle Nogueira e ao Norte: “Eles não devem ter emprego”