Anderson Silva faz alerta e diz que Popó não deveria enfrentar Bambam no boxe
Lenda do UFC, Anderson Silva não é fã da ideia de Acelino Popó Freitas enfrentar Kleber Bambam no dia 24 de fevereiro, em São Paulo, pelo Fight Music Show 4.
Segundo Spider, um ex-campeão mundial de boxe não deveria enfrentar um ex-campeão do BBB sem as devidas credenciais na arte marcial.
“Minha opinião pessoal é que é um esporte muito perigoso e que a galera tá vindo numa onda achando que é uma brincadeira e não é. Eu pratico boxe há um tempo e mesmo assim eu nem tenho um boxe que precisaria pra fazer frente com um cara como o Popó que é tricampeão mundial. Então acho que algumas coisas têm que ser respeitadas. Primeiro que eu acho que o Popó não deveria nem dar trela para o Bambam. Se você parar pra pensar, o Popó tá se colocando no mesmo nível dele. O Bambam não deixa de ser um campeão, mas acho que não deveria, não tem nada a ver”, disse Anderson Silva, ao podcast “Papagaio Falante”.
“A probabilidade é que o Popó vai ganhar. Não existe nenhuma possibilidade do Bambam conseguir encostar nele. Conhecendo o Popó o pouco que eu conheço, o Popó precisa de uma mão só”, completou o ex-campeão do UFC, que tem feito lutas no boxe, incluindo contra o ex-YouTuber Jake Paul.
“Eu acho assim: Bambam, lutador luta, comediante faz comédia, bailarino baila e jogador joga. São coisas diferentes. É uma brincadeira que pode custar caro e pode acabar de uma maneira que não vai ser legal pro esporte em geral. Minha opinião é que o Popó não deveria fazer. É um esporte de contato, se as pessoas começarem a prestar atenção de quantas pessoas morreram por causa do boxe, não estaria entrando nessa brincadeira. É perigoso, não é brincadeira, esporte de contato não é brincadeira. Quem corre grandes riscos de se lesionar é o Bambam”, finalizou.
Fonte: ESPN