Carnaval Manaus: mais de 100 motoristas são autuados dirigindo alcoolizados

Desde domingo (11) até a madrugada desta quarta-feira de Cinzas (14), em todas as zonas da cidade de Manaus, a operação Lei Seca, autuou 542 motoristas, sendo 114 dirigindo sob efeito de álcool e 48 se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

A equipe de Fiscalização de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) atuou com mais de 70 agentes, onde além da fiscalização da “Lei Seca”, também atuaram nas operações rotineiras.

“O Detran Amazonas vem desde janeiro fiscalizando as primeiras bandas de carnaval, focando sempre na Lei Seca. Importante ressaltar que nosso objetivo não é proibir o nosso cidadão de se divertir, mas sim salvar vidas”, declarou o diretor-presidente do Detran Amazonas, Rodrigo de Sá.

“A fiscalização do Detran Amazonas, além do reforço na Lei Seca que ocorre durante todo o ano, não deixamos também de atuar nas operações corriqueiras, onde queremos o máximo possível, trazer a sensação de segurança para a população”, disse o coordenador da Fiscalização, Arthur Cruz.

ANTERIOR VÍDEO: Namorado mata jovem com 32 facadas por não aceitar o fim da relação
PRÓXIMO 48,4% dos brasileiros discordam da inelegibilidade de Bolsonaro