VÍDEO: Ana Hickmann fala sobre fase de solteira e rebate acusações de traição: “Eu traí?”

Em meio a polêmicas após divórcio com Alexandre Correa, Ana Hickmann falou durante uma entrevista no podcast Inteligência Ltda. sobre a nova fase de solteira e rebateu acusações de traição.

Durante a conversa, a apresentadora recebeu uma pergunta de um internauta que queria saber se ela já tinha beijado na boca depois da separação.

Sem responder que “sim” ou “não”, Ana disse: “Esse sorriso responde? Uma coisa que é mais importante para mim, depois do meu filho, é a felicidade. Se não tenho felicidade na minha vida, o resto não importa. Dificuldades tenho todos os dias. Às vezes, tenho vontade de gritar, chorar, de tudo. Mas, ao mesmo tempo, guardo tudo isso dentro da caixinha da alegria e da felicidade, ela vale muito mais a pena ser aberta e estar comigo presente”.

Nesta semana, o chef de cozinha Edu Guedes registrou uma queixa-crime contra Alexandre, que votou a reafirmar quem tem certeza de que o Edu e Ana estão juntos, e revelou ter desconfiado de traição por parte da ex-mulher porque ela “fazia greve de sexo”.

O empresário conversou com exclusividade com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. “Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido”, disse ele.

Ana também falou sobre traição no podcast: “Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que eu traí? Nunca. Se eu já fui traída, eu já não sei. Eu estou solteira, por enquanto. Você acha que se eu tivesse feito alguma coisa o povo não saberia? Eu não posso nem pegar uma carona de jet ski e o povo já está falando. Não, não teve traição. Não, eu nunca traí e o povo gosta de inventar. Essa história não colou porque não é verdade”.

Desde que terminou o casamento com Alexandre após acusações de agressões, Ana Hickmann também denunciou o ex-marido por associação criminosa e esquema de pirâmide. A apresentadora pediu que Alexandre seja investigado por de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, estelionato e crime contra a economia popular.

Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, Ana chegou a contar como teria acontecido o episódio de agressões. Segundo ela, houve uma discussão com o marido na mansão do casal, em um condomínio em Itu, cidade localizada a cerca de 100 km da capital paulista, no dia 11 deste mês. A briga teria começado após uma conversa sobre mudanças na gestão financeira da família.

ASSISTA ABAIXO:

ANTERIOR Amazonas Meu Lar estende prazo para correção de dados até 15 de fevereiro
PRÓXIMO Mãe não acreditou que filhas eram estupradas pelo padrasto preso