VÍDEO: Morador em situação de rua é esfaqueado a ‘sangue frio’
Andrés Alberto Sosa, 22, morreu após ser esfaqueado a sangue-frio várias vezes por um homem que está sendo procurado por autoridades do Norte de Santander, na Colômbia. Uma recompensa de até 50 milhões de pesos está sendo oferecida para quem fornecer informações sobre o paradeiro dos responsáveis pelo assassinato do jovem.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento do homicídio. O crime ocorreu quando pelo menos três pessoas conversavam sob um canal de esgoto.
Repentinamente, o assassino sacou uma faca e esfaqueou repetidamente a vítima, que morreu no local. O crime foi registrado por outra pessoa, que solicitou que os ferimentos fossem feitos na ‘cara’.
Ofrecemos desde @GoberNorte una recompensa de hasta 50 millones de pesos a quienes nos entreguen información sobre los responsables del asesinato del joven Andrés Sosa de 22 años. Quienes puedan ayudarnos a esclarecer este terrible caso podrán denunciar a través de la línea 123 pic.twitter.com/pTHT7GiPAZ
— William Villamizar Laguado (@williamndes_) January 22, 2024
Por meio de comunicado, William Villamizar Laguado, governador do Norte de Santander, ofereceu uma recompensa para quem souber do paradeiro dos criminosos.
“Até 50 milhões de pesos como recompensa a quem fornecer informações que permitam a captura e posterior acusação dos responsáveis pelo assassinato de Andrés Alberto Sosa , ocorrido no canal de Bogotá. O presidente regional juntou-se às vozes de repúdio à crueldade com o qual o jovem de 22 anos foi assassinado”, diz o comunicado.