VÍDEO: Polícia prende pistoleiros que mataram dona de choperia em Manaus

Homens, não identificados, suspeitos no assassinato de Edy Claúdia Oliveira Alves, 41, que era dona de uma choperia foram presos nesta sexta-feira (19). O crime aconteceu na rua Dibo Felipe, bairro Presidente Vargas, na zona sul de Manaus.  Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento da ação criminosa.

Os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos e Deufradações (DERFD), cumpriram três mandados de prisão e conseguiram prender os mandantes e o executor do crime. A polícia não revelou o nome dos suspeitos.

A arma e motocicleta usadas no crime foram apreendidas durante a ação.

Mais informações serão repassadas em coletiva de imprensa.

Sobre o crime:

Edy Claúdia Oliveira Alves, 41, foi morta, na noite do dia 27 de dezembro, durante um assalto na frente de sua casa, na rua Dibo Felipe, bairro Presidente Vargas, na zona sul de Manaus. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a vítima era dona de uma chopperia e estava chegando em casa acompanhada das filhas em um carro por aplicativo quando foram surpreendidas por um pistoleiro que estava em uma motocicleta.

No vídeo, é possível perceber que algumas mulheres e uma criança saem do carro quando o homem anuncia o assalto e aponta a arma para a o banco do passageiro da frente do carro. A informação era de que Claúdia estaria nesse lugar e, no momento de desespero, teria reagido ao assalto.

Após a reação da vítima, o pistoleiro começou a tirar enquanto uma outra mulher entrega os pertences para ele. O homem atira mais uma vez em direção ao carro e depois foge do local. As outras pessoas que estavam com Claúdia começam a se desesperarem com a situação.

A mulher ainda chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR VÍDEO: Demonstrando frieza, homem mata mulher em motel
PRÓXIMO Marido mandou matar dona de choperia em Manaus; amante participou do crime