Homem conhecido como “pastor” é assassinado a tiros em beco na Compensa

Um homem conhecido como líder religioso e chamado de “pastor” foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (11). Alisson Rodrigues de Queiroz, de 39 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo no beco da Estanave, na rua do porto, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h e Alisson teria sido perseguido por quatro homens não identificados. Moradores ouviram vários tiros e encontraram a vítima já morta.

Moradores informaram aos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o homem era da igreja, mas depois se afastou e retornou para o tráfico. No entanto, teria retornado novamente para a religião.

Não foi informado o motivo do assassinato, mas é levantada a hipótese de algo relacionado com o tráfico de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Zé Roberto da Compensa

Horas antes, Igor Fernandes Barbosa, de 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro. Segundo informações, ele seria um dos irmãos do narcotraficante Zé Roberto da Compensa. O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste de Manaus.

ANTERIOR Irmão de Zé Roberto é baleado com mais de cinco tiros em Manaus
PRÓXIMO Membro do PCC e ex-diretor da Gaviões da Fiel é detido na Bolívia