Homem tem cabeça esmagada durante manobra de caminhões em Manaus

Bruno Brandão, de idade não revelada, morreu após ter a cabeça esmagada nesta sexta-feira (5), durante manobra de dois caminhões, na avenida Solimões, bairro Distrito Industrial I, zona leste da capital. A vítima estava ajudando a passar cargas de um caminhão para outro quando um dos veículos deu uma marcha-ré para encostar no outro e atingiu o homem.

De acordo com informações, um caminhão estava encostando na traseira do outro para fazer a passagem de carga quando a vítima que ia ajudar acabou tendo a cabeça esmagada entre os veículos. O condutor do caminhão que deu a marcha-ré no veículo passou mal e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, bairro Adrianópolis, zona centro-oeste da capital.

A vítima não era funcionário de nenhuma das empresas dos veículos envolvidos no incidente. Segundo informações ele foi chamado para ajudar sob pagamento de diária. Ainda de acordo com informações, o homem seria natural de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros ao sul de Manaus).

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

ANTERIOR Linhas de ônibus 046, 415 e 414 passam por mudanças em Manaus; confira
PRÓXIMO VÍDEO: Suspeitos de assaltar ônibus recebem “carinho” da população em Manaus