VÍDEO: Militar é preso por tentar gravar partes íntimas de mulheres em supermercado
Distrito Federal – Um sargento do Exército Brasileiro foi preso por tentar gravar com o celular partes íntimas de mulheres em um supermercado. De acordo com o Uol, as cenas aconteceram na Vila São José, em Brazlândia, no Distrito Federal, no último sábado (25).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o militar segue duas mulheres em um corredor. Nas imagens, é possível observar o militar se aproximando de uma mulher que vestia uma saia azul. Entretida com os produtos nas prateleiras, ela não percebe quando ele se abaixa e coloca o celular por baixo da saia dela e, depois, disfarça, fingindo usar o aparelho para outro fim.
O segundo flagrante mostra duas mulheres entrando em um corredor, sendo seguida por ele. Uma delas, usando uma saia rosa, se abaixa para escolher um produto, e o movimento é seguido pelo homem, que também se agacha na tentativa de gravá-la por trás.
Os vídeos se espalharam pelas redes sociais. Uma das mulheres vítimas do militar acabou percebendo a movimentação do homem e acionou a Polícia Militar (PM). Segundo o Uol, o homem foi identificado como 3° sargento, lotado no 1° Regimento de Cavalaria de Guardas (RCG) dos Dragões da Independência.
O Uol informou que os agentes do 16° Batalhão de Brazlândia compareceram ao supermercado e, segundo eles, ao ser questionado, o homem confessou ter feito as gravações.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por registro não autorizado da intimidade sexual. A identidade do militar não foi divulgada.