Cliente se revolta, faz quebra-quebra em loja e termina preso; vídeo

Minas Gerais – Antônio Daniel Patrício, 44, destruiu diversos produtos numa filial da Magazine Luiza após ser informado que o prazo para trocar uma caixa de som com defeito havia expirado. De acordo com o Uol, o caso aconteceu em Ponte Nova, em Minas Gerais. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o cliente, visivelmente descontrolado, destrói os produtos da loja.

Nas imagens é possível perceber que a gerente da loja é empurrada, cai no chão e sofre um desmaio. Em seguida, ela começa a se debater e gritar, enquanto funcionários tentam acalmá-la. Segundo a Polícia Militar (PM), o cliente quebrou cafeteiras, aspiradores de pó e celulares, entre outros eletrodomésticos.

“Não faz isso não, meu Deus do céu”, grita uma colaboradora, na tentativa de fazer o cliente parar.

A PM informou também que Antônio Daniel teria se revoltado ao descobrir que o prazo de sete dias para troca de produtos na loja havia expirado. Ele havia comprado uma caixa de som, que apresentou defeito. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), ele foi orientado pela gerente do estabelecimento a procurar o Procon, bem como ir até a assistência técnica, para fazer a manutenção do produto.

Ainda segundo o Uol, o homem confirmou aos policiais, que ele comprou uma caixa de som, no dia 10 de fevereiro, e, pelo fato do produto ter apresentado defeito, ele procurou a loja, mas apenas no dia 23. Ele foi orientado a procurar a assistência técnica, da qual, segundo ele, recebeu a informação de que a caixa de som não atendia às especificações requeridas e que o produto estaria “equipado com uma bateria de lanterna e não a que deveria constar”.

Após isso, o homem ficou inconformado e destruiu os produtos da loja. Ainda nas imagens gravadas, é possível perceber que um cliente é visto tentando esconder a caixa de uma TV embaixo de um balcão.

O UOL informou que Antônio machucou um dedo durante o quebra-quebra e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de ser levado por policiais militares até a delegacia. Em nota, o Magalu (Magazine Luíza) lamentou o ocorrido e informou que não houve feridos. A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso.

A Polícia Civil (PC) informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Influenciador com 350 mil seguidores é preso suspeito de estuprar afilhada
PRÓXIMO VÍDEO: Militar é preso por tentar gravar partes íntimas de mulheres em supermercado