Mulher é assassinada por ex-companheiro após saidinha de Natal
PLANALTINA (DF) — A violência contra as mulheres mais uma vez chocou a cidade de Planaltina, desta vez com a trágica morte de Michele Carvalho Magalhães, de 30 anos, vítima de um feminicídio brutal. Antes de ser assassinada a tiros, Michele já havia enfrentado ameaças por parte de um ex-namorado, atualmente preso por tráfico de drogas. O criminoso estava entre os detentos beneficiados no Saidão de Natal.
O corpo da vítima foi encontrado caído de bruços ao lado de um Fiat Mobi, na madrugada desta terça-feira (26/12), na região de Mestre D´Armas. A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) assumiu as investigações, tratando o caso como feminicídio. Michele é a 33ª vítima desse tipo de crime somente este ano na região.
Segundo informações apuradas, a vítima havia sido ameaçada pelo ex-namorado enquanto ele ainda estava detido. O relacionamento conturbado levou à tentativa de rompimento por parte de Michele, que enfrentou resistência do criminoso. Familiares relataram que o traficante teria prometido matá-la após deixar o presídio.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas ao chegar ao local do incidente, encontrou a vítima já sem vida. Michele foi encontrada ao lado do veículo que, momentos antes, colidira contra o portão de uma serralheria, aumentando ainda mais a complexidade do caso.
A Polícia Civil está empenhada em esclarecer os detalhes do crime e determinar se a morte da vítima está diretamente relacionada ao ex-namorado traficante.