VEJA VÍDEO: Motociclista grava o próprio assalto em alta velocidade

Um motociclista com câmera no capacete registrou o momento em que teve a moto Kawasaki verde dele, avaliada em cerca de R$ 34 mil, roubada por quatro assaltantes em motos que o perseguiram. O fato ocorreu no último domingo (10), na Rodovia Presidente Castello Branco, em Barueri, São Paulo, e um dos suspeitos foi preso e solto em audiência de custódia.

Toda a situação aconteceu a 120 km/h e a vítima conseguiu registrar o momento em que uma das duplas o cerca e com muita violência aponta a arma e ameaça: “Você vai morrer, desgraçado!”, dizia eles, insistindo para que o homem parasse.

A vítima para, entrega o celular, mochila, documentos e até o tênis que usava. Horas depois um dos criminosos foi preso, mas a moto não foi encontrada. A filmagem será usada ainda para tentar identificar os outros envolvidos.

O dono da moto de luxo é um enfermeiro de 48 anos que possui autorização para usar armas como CAC, sigla para Caçador, Atirador e Colecionador. Ele não estava armado no momento do ocorrido.

O criminoso em seu interrogatório ficou em silêncio. Durante audiência de custódia, a Justiça o soltou para responder ao crime me liberdade. Os motivos não foram divulgados.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Jovem que teve o celular roubado não foi agredida pelo namorado, diz a polícia
PRÓXIMO Clínica de estética é acusada de filmar e vender imagens de clientes nuas na web