VÍDEO: Influenciador diz que bandidos agrediram sua mulher grávida
O influenciador Serick Silverio, mais conhecido como SilverCop, relatou na tarde deste sábado (9), que bandidos invadiram a sua e fizeram sua mulher grávida de refém.
Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas nas redes sociais. A casa do influenciador fica em Paranavaí, no Paraná. Ele contou que na ocasião, a mulher dele, preta, também foi agredida pelos criminosos.
“Estava fora do Brasil, acabei de chegar. Estou no aeroporto de Maringá, indo para a minha cidade. Acabaram de entrar no meu ‘barraco’ e acabar com tudo”, desabafou ainda no carro. “Bateram na minha mulher grávida! Meu filho pequeno dentro de casa e os caras fazendo um bagulho desse”, se revoltou ele, que ainda ameaçou os bandidos. “Pode preparar o velório”, finalizou.
O vídeo mostra que foram quatro suspeitos que invadiram a casa do influenciador. A mulher de Derick contou que os homens entraram na casa dizendo que eram da polícia e estavam atrás do marido dela.
“Os caras me bateram falando que era da polícia, mas não parecia polícia. Levaram o seu computador e estavam atrás de você. Estou toda machucada. Estou sozinha e não sei o que eu faço. Estou passando mal e com muita contração”, disse ela nos áudios enviados a Derick.
Prints de conversas do influenciador com a mulher mostram fotos do hematoma que os bandidos teriam deixado no braço da jovem. Na ação, os assaltantes levaram itens pessoais, como celular, dinheiro, joias e computadores.