MC Pipokinha a ‘rainha da putaria’ vai fazer show em Manaus; vídeo
Brasil – A funkeira MC Pipokinha está sendo cotada para fazer show em Manaus, no mês de junho. Ela é dona do hit “Quando eu morrer eu quero ser enterrada de quatro”, música viral das redes sociais. Inclusive, é uma das faixas mais ouvidas no carnaval.
MC Pipokinha acumula 2 milhões de seguidores no Instagram, e se chama Doroth Helena de Souza Alves, de 24 anos, e cresceu em Tubarão (SC) e mora em São Paulo. As cenas de surras sexuais ganharam bastante engajamento e espanto para quem acompanha a cantora. Além disso, e intitulada ‘rainha da putaria’ pelo vocal agressivo nas faixas ‘Bota na Pipokinha’, ‘Eu sou a MC Pipokinha’ e ‘Tira as crianças da sala’.
A nova MC do funk assinou contrato com o empresário Wagner Magalhães, o Vavá, é experiente em hits desse gênero musical. Ele dirigiu a carreira do MC Fioti na época da música ‘Bum bum tam tam’, faixa cita citada no verso de ‘Tô como? Tipo Vavazinho’.
Nas redes sociais, Pipokinha alterna fotos provocantes com histórias de superação. Em setembro de 2022, o perfil da artista @pipokinhareal’ foi derrubado pela abundância dos vídeos de golpes sexuais, por violar as ‘diretrizes da comunidade sobre proposta de cunho sexual’. A diva pediu 90 mil reais ao Facebook, dono do Instagram, mas não obteve sucesso na justiça, até que MC Pipokinha ganhou prática na conta ‘@pihrainha’, conta com números maiores de seguidores.
Fonte: Portal Tucumã
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas de nudez, sexo explícito e por isso não é recomendado para menores de 18 anos. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos: