Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil, morre aos 29 anos após lipoaspiração

Luana Andrade, 29 anos, assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, morreu na madrugada desta terça-feira, 7 e a causa da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

“Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias”, diz a nota enviada pelo SBT.

O velório acontecerá na quarta-feira, 08, das 09h às 11h e a cerimônia de cremação das 11:00h às 11:30h, no cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.

A assessoria do hospital disse que está “checando o caso”.

Natural de São Paulo (SP), ela era formada em publicidade e propaganda, empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Luana também participou no ano passado da  6ª edição do reality ‘Power Couple Brasil’, da Record, ao lado do namorado, o empresário João Haddad.

“O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.”, completa a assessoria da emissora.

‘Arrasada’, diz Brenda Paixão

Brenda Paixão que participou do “Power Couple” com Luciana postou um vídeo nos Stories lamentando a morte dela e escreveu: “Ainda em choque, paralisada,sem acreditar. Eu estou realmente sem palavras. Te amo, Lu. Que Deus conforte o coração do João e de todos os familiares. Em pensar que até ontem estávamos fazendo planos de ir você vir me visitar. Te amo amiga, que você descanse em paz. Eu tô arrasada”.

ANTERIOR Reaplicação do Enem deve ser pedida de 13 a 17 de novembro; veja onde fazer
PRÓXIMO VÍDEO: Mulher é agredida com socos e chutes na frente de criança