Forrozeiro morre após ser picado por aranha; enteada do cantor também foi picada
O cantor de forró Darlyn Morais morreu após ser picado no rosto por uma aranha. A filha dele também foi picada e está internada.
A esposa do músico, Jhullyenny Lisboa, disse que o rosto de Darlyn começou a escurecer há cerca de uma semana, no dia 31 de outubro, quando ele passou a ter reações alérgicas.
Eles primeiro procuraram ajuda no hospital da cidade. Darlyn foi atendido e liberado na sexta-feira (3).
No entanto, sem melhora no quadro, Jhullyenny relatou que decidiram procurar ajuda em um hospital mais especializado, por isso foram até ao Hospital Geral de Palmas (HGP), que é o hospital público de maior complexidade do estado.
Darlyn foi internado no domingo (5) e morreu na manhã desta segunda.
“Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP” relatou Jhullyenny.
O corpo do cantor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e serem identificadas as causas da morte.
Filha do cantor também teve reação alérgica após picada
A filha do cantor, de 18 anos, também foi picada por uma aranha. Ela foi internada após apresentar sintomas alérgicos e deve ser transferida para o HGP. O estado de saúde é estável.
A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins declarou que ficou ciente do óbito e que o caso será investigado.