VEJA VÍDEO: Homem mata a namorada com tiro enquanto ela filma e chama ele de ‘amor’

Uma jovem de 23 anos filmou o momento em que foi morta com um tiro pelo próprio namorado, de 27 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h deste último sábado (4), em Jataí, região sudoeste de Goiás. A vítima, identificada como Ielly Gabriele Alves, deu entrada ao Hospital das Clínicas com a perfuração de bala, mas já estava sem vida.

O vídeo que circulou nas redes sociais contém imagens fortes. Nele, é possível ver quando a jovem grava o então parceiro, Diego Fonseca Borges, que está segurando uma arma. Ela brinca com ele e dá risada; “Vai amor, faz”, pedindo para o namorado apontar a arma para ela no vídeo. O homem, então, aponta o objeto e dispara contra a namorada. Logo em seguida, a vítima cai e a gravação para.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados quando Ielly estava na unidade médica. No local, eles abordaram Diego, que deu uma versão inconsistente, segundo o major da PM Ulisses Cortez. O atirador declarou inicialmente às autoridades que ele e a namorada estavam num carro, conduzido pelo próprio.

Em sua versão, eles teriam sido abordados por dois indivíduos em uma motocicleta e que, nesse instante, a garupa sacou uma arma de fogo e disparou contra a jovem. A polícia, entretanto, desconfiou do depoimento e seguiu com as investigações. “Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, informou Cortez.

Diante disso, a Polícia Militar prendeu o homem em flagrante Diego Fonseca Borges por homicídio qualificado. O crime ficou caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. O atirador foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. Até o momento, nem o hospital ou a defesa de Borges se pronunciaram.

Ielly Gabriele já tinha sido ameaçada pelo namorado, diz amiga (leia abaixo):

Na conversa, amiga aconselha Ielly Gabriele Alves a pedir medida protetiva caso ele a ameaçasse novamente.

A jovem Ielly Gabriele, que filmou o momento em que foi morta ao levar um tiro disparado pelo namorado Diego Fonseca, já tinha sido ameaçada por ele, segundo uma amiga dela. Em uma conversa, a amiga aconselhou a jovem a pedir medida protetiva caso ele a ameaçasse novamente:

“Ele já disse que iria matar ela, em uma vez que eles se separaram”, afirmou a amiga.

“Ele batia na Ielly demais. Ela já apareceu com ferimentos de mais de 20 centímetros no corpo”, completou.

A amiga contou que a conversa ocorreu há cerca de um mês. Na ocasião, Diego e Ielly estavam separados e o jovem foi atrás dela em uma festa. Após não conseguir entrar no local, ele teria se alterado. A amiga da jovem contou que mais tarde, Diego chegou a invadir a casa da mãe de Ielly enquanto ela tomava banho.

*Matéria atualizada às 14:05*

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR VÍDEO: Família se desespera ao reconhecer corpo de homem morto a tiros em Manaus
PRÓXIMO VEJA VÍDEOS: Sereia Lima diz que Luana Pantoja tentou furá-la com gogó de garrafa no Pagode do Decreto