CENAS FORTES! PM mata esposa com tiro na cabeça por ‘não aceitar fim de relacionamento’ em Manaus
O policial militar, identificado como Olímpio Gomes Maia, foi detido, suspeito de matar a tiros, a própria mulher, Camila Vitória Friths da Silva, 21, na avenida comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. A jovem foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Segundo informações, o soldado não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, e ao chegar em casa, matou a mulher. O casal tinha um filho.
Em imagens registradas por moradores na área no momento em que o policial é levado para a Delegacia, a mulher que narra o vídeo diz que a vítima era espancada pelo homem.
O PM foi encaminhado ao 6.º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em nota, a corporação informou que o policial foi preso em flagrante e que não poderia dar mais detalhes sobre o caso.
NOTA SOBRE FEMINICÍDIO
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que um soldado foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (04/11), por suspeita de feminicídio contra a esposa.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas. Os detalhes não podem ser divulgados ainda para não atrapalhar o andamento das investigações.
O soldado passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para Audiência de Custódia.
A PMAM ressalta que não compactua com atos de violência contra as mulheres e no âmbito da instituição será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM).
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo da jovem.