Polícia identifica pistoleiro que matou jovem com tiro no rosto em Coari
A Polícia Civil do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) informou na manhã desta segunda-feira (30) que já tem a identificação do pistoleiro que na noite de domingo (29), assassinou Rafaela Pantoja da Silva, 21.
Conforme o delegado do município, José Barradas, o nome do assassino está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. “Estamos com uma equipe nas ruas buscando detalhes desse crime para esclarecermos a família”, disse Barradas.
O Boletim de Ocorrências (BO) feito pela tia da vítima, Jaqueline de Souza Reis, 28, relata que a vítima foi alvejada no rosto por disparo de arma por volta das 19h.
De acordo com as informações, Rafaela com um rapaz e os dois foram surpreendidos pelo pistoleiro, que trafegavam em uma motocicleta de cor preta.
Conforme testemunhas, o homem que pilotava a motocicleta estava vestido com uma farda de mototáxi de cor vermelha e azul. Já a garupa, usava um boné preto e camisa clara e calça comprida.
O rapaz foi ferido com tiros na barriga e na região do pescoço. Rafaela foi baleada com tiro na região do rosto e chegou a dar entrada no hospital regional do município, mas não resistiu.