VÍDEO: Mototaxista é atropelado, assaltado e obrigado a ficar de cueca
Na madrugada desta terça-feira (24), um mototaxista de aplicativos foi vítima de um atropelamento seguido de assalto no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Durante a ação, um dos assaltantes obrigou o mototaxista a caminhar com as calças abaixadas antes de deixarem o local.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança que flagrou um veículo parando abruptamente e atingindo a vítima, seguido pelo desembarque de dois indivíduos, ambos portando armas de fogo. A Polícia Civil informou que está investigando o roubo e enfatizou a importância do registro de boletim de ocorrência.
Nas imagens, é visível também que os criminosos levaram o capacete da vítima. Um comerciante local, que preferiu não se identificar, expressou preocupação em relação à crescente sensação de insegurança na região.
“Aqui tem assalto direto. Nas ruas vizinhas também. Sempre roubo de moto, de celular. A gente se sente inseguro; fica rezando todo dia para não ser assaltado”, afirmou. “As pessoas não ficam mais nas paradas de ônibus porque eles [assaltantes] já estão acostumados a pegar nas paradas. Todo mundo fica espalhado, escondido. Quando vem o ônibus, todo mundo corre para pegar”, complementou ele.