Homem mata ex-namorada com tiros na cabeça em parada de ônibus e avisa à mãe dela: ‘acabei de matar’
Luciano Rosa fugiu após assassinar Tallyta Silva, que tinha dois filhos pequenos e acabou morrendo no local onde foi agredida.
Familiares e amigos de Tallyta Silva Costa, moradora da Vila Dirce, em Carapicuíba, buscam por informações sobre o paradeiro de Luciano Rosa da Silva, acusado de feminicídio contra a companheira. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, 18/10, na rua Todos os Santos, onde ela foi atacada e deixada morta.
De acordo com informaçõs do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada sobre um caso de agressão e violência doméstica, e ao chegar no local, os PMs encontraram Tallyta caída na calçada, desacordada e teve a morte constada pelo resgate em que foi deslocado para prestar socorro.
O agressor teria fugido do local em carro da marca GW, modelo gol, e desde então está foragido. Amigos contaram ao Barueri na Rede que a jovem tinha dois filhos ainda pequenos, sendo a bebê, de dez meses, fruto do relacionamento com Luciano, contra quem já havia uma queixa de agressão feita por Tallyta. “Ninguém sabe o que motivou o crime”, contou uma amiga da vítima.
A morte da jovem comoveu e revoltou familiares, que postaram condolências e pediram auxílio nas redes sociais para localizar o agressor. Em resposta a uma das postagens, feita por uma amiga de Tallyta no Instagram, Luciano teria respondido agressivamente. “Se colcoa no seu lugar va*****…”, e ainda ameçado a autora do post. Na conversa, o fugitivo ainda afirma estar com o celular da vítima.
O caso está sendo investigado pelo no 2º DP de Carapicuíba e quem tiver qualquer informação que ajude a polícia pode entrar em contato anonimamente pelo número 181 — Disque Denúncia.