Motorista é executado e corpo deixado em cabine de caminhão

A Polícia Militar foi chamada na noite desta quarta-feira (18) por moradores da Quadra 13 do conjunto São José, no Tenoné, em Belém, para atender o que tudo indica ser um caso de execução sumária. A vítima, identificada como Rodrigo Wellington Silva da Cruz, é um motorista de caminhão de frete morto nas primeiras horas da noite e deixado dentro da cabine do veículo.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar, investigadores da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, e técnicos da Polícia Científica estiveram no local colhendo dados sobre o caso, com característica de execução. Perto do corpo da vítima foram encontrados 12 cartuchos de pistolas.380 e.40.

As primeiras informações fornecidas por moradores do conjunto, que fica na área do Porto Laranjeira, é de que o crime foi cometido por três homens em duas motos, por volta das 20h30. Com base no que foi levantado pela Polícia Militar, Rodrigo foi obrigado a dirigir o caminhão até o final da rua São José, onde foi brutalmente assassinado. O veículo ficou estacionado no fim da rua Alacid Nunes, com a vítima ainda na cabine do caminhão.

Um familiar da vítima esteve no local do crime, mas, emocionado, preferiu não falar com a Imprensa.

ANTERIOR Mutirão leva mais de 100 serviços à população da zona sul, neste sábado
PRÓXIMO Petrobras reduz preço da gasolina e aumenta o do diesel