VEJA: Laudo confirma que ossada encontrada na Ponta Negra é de servidor da Seminf

Exames periciais realizados no Instituto Médico Legal (IML), confirmaram que a ossada humana encontrada na tarde desta sexta-feira (22), na Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, é do servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Lucas Vieira Benfica Alves, de 27 anos. A família que estava em busca do paradeiro dele, desaparecido desde o dia 31 de agosto deste ano, finalmente poderá realizar as últimas homenagens ao rapaz.

Segundo comunicado emitido pelos familiares, o velório de Lucas irá acontecer neste sábado (23), a partir das 12h30, na Funerária Canaã, na avenida Major Gabriel, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. O sepultamento dele será às 15h, no Cemitério Parque de Manaus, no bairro Tarumã, na Zona Oeste.

A ossada humana foi encontrada por banhistas da Praia da Ponta Negra. Os familiares dele reconheceram a peça de roupa encontrada presa aos restos mortais, como o short que ele estava no dia em que desapareceu.

A última imagem de Lucas com vida, foi flagrada por uma câmera de segurança e mostra Lucas caminhando em direção à área da Praia da Ponta Negra no dia 31 de agosto e desde então ele não foi mais visto.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas. A causa da morte do rapaz ainda não foi divulgada.

Leia o comunicado emitido pela família:


ANTERIOR VÍDEO: Pé em cima de cadeira de bar motivou briga e ataque que matou cabeleireiro
PRÓXIMO VÍDEOS: Juíza será investigada após gravar vídeo adulto na cafeteria do Tribunal de Justiça