VÍDEO: Suspeito de matar servidor da Seminf, “Marcelo Satanás” morre após trocar tiros com a polícia

Manaus — Marcelo Santos de Souza, conhecido como ‘Marcelo Doido’ ou ‘Marcelo Santanás’, foi morto, e um homem identificado como Éverton, foi preso, nesta quarta-feira (20). Os dois, são suspeitos de serem o responsáveis pela morte de Idejano Lopes da Silva, 45, servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf). A vítima foi morta em frente de sua casa, no dia 25 de agosto, mesmo entregando a motocicleta e o celular para os bandidos, na rua Volta Redonda, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A prisão aconteceu durante da deflagração da ‘Operação Malhadeira’ da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM).

De acordo com delegada Déborah Barreiros, adjunta da DEHS, no dia do crime, a dupla abordou o servidor da Seminf com a intenção de roubar uma motocicleta e mesmo com a vítima entregando a moto, os criminosos dispararam contra Idejano.

“Nós já tínhamos três mandados de busca e apreensão contra ele, mas ele se mudou para o município de Japurá e ficou difícil encontrar ele. Eles abordaram essa vítima no momento em que ela estava saindo para trabalhar. Eles queriam a motocicleta e o celular. A vítima cedeu e mesmo assim eles atiraram por três vezes contra o servidor”.

“Após a ação criminosa, eles entraram na casa de um vizinho. Fizeram uma família refém por cerca de trinta minutos. Roubaram outra motocicleta e antes de fugirem, atiraram contra essa família que não foi atingida e a arma do Marcelo começou a falhar”.

No momento da ação policial, Marcelo resistiu à abordagem policial, efetuando disparos contra os policiais civis, que revidaram a agressão e atingiram o infrator, que foi a óbito. Everton foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na ocasião.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, celulares e o jaleco do servidor. Éverton foi flagranteado pela posse ilegal de arma de fogo e pelo latrocínio. Ele ficará à disposição da Justiça.

VEJA VÍDEOS:


ANTERIOR VÍDEO: Alunas apaixonadas decidem quem vai ficar com o boy na base da porrada, no AM
PRÓXIMO Lembrando a própria traição, Ismaely Siqueira comenta ‘galha’ de Luísa Sonza: ‘Se eu perdoaria? Não’