VEJA VÍDEO: Influencer mirim e irmã morrem em acidente de moto

Os irmãos Filipe Paulo Silva Barreto, 11, e Rayse Silva Herculano, 21, morreram na tarde desta quarta-feira (13) em uma batida entre uma carreta e uma motocicleta na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte. O irmão mais novo ganhou fama na internet após um vídeo seu vendendo cocada viralizar.

Filipinho, como era chamado, ficou famoso após um casal que estava de férias na cidade mostrar a simpatia e educação do menino que vendia cocada nas praias para ajudar em casa. Com a repercussão do vídeo, o menino acabou criando um perfil nas redes sociais, que era administrado por sua irmã Rayse e acumulou mais de 93 mil seguidores.

De acordo com informações do G1, o acidente aconteceu na Avenida 27 de Março, no Centro de Touros, por volta das 16h20. Os irmãos estavam na moto em que foi atingida pela carreta. Os dois morreram na hora. O motorista da carreta foi detido e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.

Influencer cativou os moradores da cidade

Apaixonado por futebol, Felipinho publicava vídeos jogando bola ou com a camisa da seleção brasileira, além de compartilhar um pouco do seu dia a dia. Nos comentários, seguidores e moradores da cidade lamentaram sua partida e de sua irmã.

“Fiquei triste em saber da sua partida repentina. Já acompanhava você. Que Deus alivie a dor da sua partida repentina e de sua irmãzinha, que eu também seguia”, escreveu uma seguidora.

“A ligação mais triste que recebi do Samu, fiquei ainda mais triste quando soube que era você”, disse uma conhecida.

O Projeto Nova Esperança, escola de futebol da qual Felipe fazia parte, também se manifestou sobre sua morte e organizou um memorial em sua homenagem.

O acidente comoveu a população local que se reuniu no Centro da cidade. Segundo relataram testemunhas, os irmãos caíram da moto juntos e praticamente abraçados.

Em nota, a prefeitura de Touros declarou luto oficial de três dias pela morte dos irmãos. “Essas vidas, inquestionavelmente significativas para suas famílias e para a nossa comunidade, foram ceifadas abruptamente, e a dor de sua ausência será sentida por todos nós. As contribuições que fizeram à nossa cidade e aos círculos em que conviviam são inestimáveis, e seu legado perdurará em nossas memórias”, declarou a gestão.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR VEJA FOTOS: Musa do OnlyFans expõe proposta ousada de jogador de futebol: “trans*r no estádio”
PRÓXIMO VÍDEO: Motorista de ônibus atropela idoso e o arrasta por rua no Colônia Antônio Aleixo