Manaus pacata: homem é ‘crivado de balas’ próximo de velório da esposa de Thiaguinho Matador

Alex Nunes Gomes, de 21 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (15), na rua da amizade, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, Alex foi morto com mais de 10 tiros quando caminhava em via pública.

O capitão Orlando Santos, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que a morte de Alex estaria relacionada com a execução da gestante Daiane Seixas dos Santos, 31, conhecida como ‘Pequena Pantera’, ou ‘Pantera’, executada na noite desta quinta-feira (14), no Tarumã.

Daiane é esposa de Tiago Lima dos Santos, conhecido como ‘Thiguinho da Zona Leste’ ou ‘TH’, juntos o casal fazia parte da alta cúpula da facção criminosa Comando Vermelho.

“O velório de Daiane está acontecendo mais ali em cima. Desde a manhã que recebemos denúncias de que haveria represálias pela morte dela. Inclusive, que um grupo pretendia invadir o velório para pegar o corpo dela e exibir como troféu. Então desde cedo estamos com policiamento na área”.

Ainda de acordo com o capitão, Alex era morador da área, e a polícia acredita que ele tinha envolvimento com o crime organizado.

O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

ANTERIOR Jovem sai de casa após receber ligação e é crivado de bala no bairro Redenção
PRÓXIMO PC prende mais dois envolvidos em sequestro de empresário no Amazonas