VEJA VÍDEO: ‘Ruivinha de Marte’ fala sobre sua carreira artística: “Telezé”

Manaus – A cantora Any Bergatin, mais conhecida como ‘Ruivinha de Marte’, esteve no programa ‘Tudo Nosso’ desta quinta-feira (14) e revelou detalhes da sua trajetória musical, da vida de empresária e projetos para o futuro. A influenciadora que foi participante da ‘A Fazenda 14″, da Record TV, falou também sobre o seu novo empreendimento inaugurado recentemente no coração do bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A empresária amazonense, nascida em Urucará (a 261 quilômetros a leste de Manaus) faz sucesso nas redes sociais, e acumula mais de 19 milhões de seguidores no TikTok, e 6 milhões no Instagram.

Anny começou a cursar jornalismo no Amazonas, mas decidiu sair da faculdade para focar na sua carreira como cantora. Tudo começou quando viralizou um vídeo engraçado, fazendo dancinhas no estilo ‘galerosa’ com tatuagem e tornozeleira eletrônica fake, tudo isso no quintal da casa alugada onde morava com a família.

“Era um vídeo que a gente achava que não ia dar em nada e ai viralizou. Inventei uma personagem e todo mundo comentava: ‘Que crime essa menina cometeu?’, ‘Meu Deus, tão nova’. As pessoas achavam que a tornozeleira era de verdade”, disse a cantora aos risos.

“Depois daí, comecei a fazer muitos vídeos e eles viralizavam cada vez mais, o ‘bequinho’ da casa onde os vídeos eram feitos começou a ficar famoso e o dono da casa recebeu mensagens das pessoas dizendo que eu estava usando indevidamente as imagens do lugar. Pelo menos foi isso que eu soube, então fomos ‘convidados’ a entregar a casa”, disse Any.

Ruivinha revelou que ficou triste que achou que o sonho dela ia por água abaixo. A família mudou de endereço, mas não de bairro. Ao contrário do que a cantora imaginava as coisas começaram a melhorar e ela finalmente comprou a tão sonhada casa própria.

“Eu não queria mudar de lá, apesar de começar a ter bastante seguidores a gente ainda passava dificuldades, as pessoas imaginam que número de seguidor corresponde ao valor da conta bancária. Já pensei até em pedir um real de casa seguidor, vai que dá certo. Mas falando sério, hoje tenho o meu próprio ‘bequinho’, há três meses comprei a tão sonhada casa própria, a internet mudou a minha vida”, confessou a cantora .

Bergatin falou ainda dos perrengues da vida quando veio do interior do Estado para a capital. Ela tinha como objetivo fazer a faculdade, mas tinha que optar em pagar as contas da casa, as mensalidades da faculdade e trabalhar. Passou a fazer vários cursos e outras atividades para gerar uma renda e ajudar em casa.

“Era uma fase muito difícil, passei muita dificuldade, muita dificuldade mesmo, foram tempos sombrios. Eu queria muito estudar, fazer jornalismo. Parei no 7º período, porque não consegui mais acompanhar. No início, minha mãe ia comigo e, pra economizar na passagem ficava esperando eu sair da aula.”

Entre trabalhar, estudar, ajudar nas despesas da casa e ainda ir em busca dos sonhos, Ruivinha passou por uma desilusão amoroso que lhe rendeu música, e cabelo pintado, daí surgiu a característica mais marcante da cantora que são seus cabelos ruivos.

“Namorei um ‘curumim’ que me traiu, eu sofri muito e um belo dia resolvi pintar meus cabelos, resolvi ser uma nova mulher, hoje ele deve se arrepender amargamente de um dia ter me traído. Por causa dessa desilusão mudei o cabelo, radicalizei”, confessou a cantora.

Atualmente a Ruivinha de Marte disse que o coração está ocupado, antes de fazer sucesso nacionalmente, ela se envolveu com um fã, que se aproximou e os dois começaram a trocar mensagens e a namorar. O casal está junto há três anos. Ruivinha não falou sobre casamento, mas declarou ser muito ciumenta e ele é mais tranquilo.

“Eu sou ciumenta ao extremo, já vi umas ‘curumins’ olhando pra ele e já tive vontade de largar um tucumã na cara de uma”,  disse Ruivinha ao risos.

O nome do escolhido não foi revelado, mas Ruivinha garante que é o amor é de verdade. Disse ainda que o eleito cuida da carreira dela juntamente com a irmã que é sua empresária.

‘A Fazenda’ o Reality

Sobre o reality da Record Tv ‘A Fazenda’, a cantora contou que recentemente respondeu uma caixinha de perguntas no Instagram onde um internauta pergunta se ela se arrependeu de entrar na casa. Any diz que não se arrepende de ter entrado, mas que se arrepende de não ter se preparado.

“Jamais imaginei que seria chamada. Quando o convite rolou as pessoas me incentivaram muito a ir. Eu tinha acabado de gravar um clipe com a cantota Anitta, tava famosa nacionalmente e fui, mas entrei com muito medo de ser cancelada e isso me travou muito, eu vivi uma vida com muita dificuldade e tinha medo de falar qualquer besteira e perder tudo que tinha conquistado, eu tinha medo de voltar a viver como era antes. O dinheiro que ganhei gastei tudo com psiquiatra, o povo orando pra eu ficar, e eu orando pra sair (Risos) Devia ter me preparado mais.”

Ruivinha destacou que apesar de ter travado no reality, ela fez bons amigos. A vencedora da temporada em que a cantora participou, a ex-paquita da Xuxa, Babi Borges, o namorado de Babi, o ator Iran Malfitano são pessoas que a apoiam muito e até vieram para um show que ela fez na capital.

Clipe com Anitta

Sobre a parceria com Anitta, atual vencedora do VMA de melhor clipe latino pela segunda vez, Any conta detalhes do convite.

“Eu tava no cinema e aí do nada cheguei em casa e recebi um e-mail dizendo que a Anitta queria gravar um clipe comigo, a mensagem dizia que eu tinha que ir no outro dia para Belém, no Pará. Inicialmente achei que era mentira, mas tinha todas as instruções. Eu fui achando que seria uma ‘aparição’ rápida, jamais pensei que a Anitta se vestiria de Ruivinha de Marte, eu fiquei super nervosa, zerei a vida.”

“Ela toda caracterizada de Ruivinha, rendeu muitos comentários, o povo dizia “Olha a ruivinha tá com um bundão”, e na verdade era a Anitta. Até hoje me pego muitas vezes assistindo o clipe pra acreditar realmente no sonho que vivi. Ela é muito alto astral, maravilhosa”

Sobre sair de Manaus

“Quando eu sai da ‘A Fazenda’ pensei só em voltar ao convívio familiar, queria ficar perto deles, depois tinha como meta empreender. Montei minha loja e, sim, penso em sair de Manaus. Quero focar na minha carreira de cantora, penso também em abrir outra loja. Sempre busco mudar e seguir meu coração, além de pensar muito na minha família.”

Hater

“O mais difícil é lidar com os hater da minha cidade essa é a pior coisa que existe, eu sei que ninguém é obrigado a gostar. Mas dizer ela não representa meu Estado, não me representa, me machucou muito, mas hoje não me afeta, é a opinião da pessoa. A minha vida tá seguindo. E olha que sou de Urucará”.

“As pessoas se incomodam até quando canto na frente da minha loja, pensam que porque você apareceu em rede nacional você tá baixando de nível. E não! Eu tô na frente da minha loja, interagindo com as pessoas que querem tirar foto, e eu fico muito feliz quando vão na minha loja pra tirar uma foto comigo. As coisas boas que eu faço não gera tanta repercussão, mas o mínimo deslize vira um auê”.

Carreira

“Eu canto há dois anos tenho um clipe que tem mais de 18 milhões de visualizações, o mundo da fama é muito difícil, as pessoas te dão muitas rasteiras, então eu resolvi parar entender como as coisas funcionam e assim impulsionar minha carreira pra Marte. Aguardem!”

Ruivinha encerrou a participação no programa dando uma palhinha da nova música que já promete ser sucesso nas paradas musicais.

Fonte: D24am

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Empresário é assassinado uma semana após abrir bar; veja vídeo
PRÓXIMO VÍDEO: Homem se disfarça de ‘lixo’ para invadir condomínio: VEJA