Vídeo mostra momento em que homem é executado em lanchonete
Coari – Renan Gil, 32, foi executado a tiros no último domingo (5) dentro de uma lanchonete localizada no bairro Itamaraty, município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). Keymenson Souza de Araújo, 28, vulgo “Keké”, é o suspeito da execução e está foragido. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram todo o crime.
As imagens mostram que a vítima estava sentada em um das mesas e aparenta realizar um pagamento para a garçonete. Em seguida, Keymeson entra no local e faz diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Renan ainda tentou se defender com uma mesa, mas foi atingido com três tiros.
A execução foi presenciada por outras pessoas que estavam na lanchonete, incluindo uma criança.
De acordo com informações, o criminoso fugiu da lanchonete com a ajuda de um comparsa que o esperava do lado de fora. Renan ainda foi socorrido, encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar (PM) foi acionado e conseguiram localizam o comparsa que ajudou na fuga de Keymerson. Ele prestou depoimento e contou a sua versão dos fatos. As investigações apontam que Keymerson já estava perseguindo a vítima.
O crime segue sendo investigado em sigilo e mais informações ainda não foram repassadas. A polícia pede ajuda para localizar o suspeito do crime por meio das imagens da câmera de segurança. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato, de forma anônima, por meio do número (97) 99176-0597 ou 180, da Secretaria de Segurança Pública (SPP-AM).
Fonte: D24AM