Policial civil é atacado na saída de casa noturna e fica com faca cravada no pescoço

ALTAMIRA (PA) — O investigador da Polícia Civil Edson Melo Barros, conhecido como “PitBull”, sofreu uma tentativa de homicídio na frente de uma casa noturna que fica na rua 7 de Setembro, em Altamira, sudoeste do Pará. Ele foi esfaqueado nesta quinta-feira (7) na altura do pescoço e ficou com a faca cravada.

Segundo a polícia, ele estava saindo do local numa motocicleta quando foi abordado pelo criminoso que estava numa moto. Edson e o suspeito começaram a conversar antes dele ser atacado.

O policial foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde do investigador é estável. O suspeito fugiu do local logo em seguida e abandonou a moto. A motivação do crime é desconhecida.

A motocicleta foi encaminhada para a Seccional Urbana de Altamira, juntamente com a arma branca utilizada no crime, que ficou cravada no pescoço da vítima.

A Polícia Militar realizou rondas na área, mas até o momento ninguém foi preso. A motocicleta de cor preta que o suspeito pilotava, foi encaminhada para a Seccional Urbana de Altamira, juntamente com a arma branca utilizada no crime.

ANTERIOR Golpista de criptomoedas é condenado a mais de 11 mil anos de prisão
PRÓXIMO VÍDEO: Ex-rainha do Peladão Sandy Brasil diz que tinha o xiri ‘seco’ e harmonização íntima a deixou ‘carnuda’